uma pequena volta pelo mundo...

12.07.2006

Novo Blog!!!...

Visitem o novo Blog...
Dedicado só a fotografia...

9.27.2006

Graffiti - Arte Urbana ... ou ... Vandalismo?

Arte Urbana...ou vandalismo? GRAFFITI!!!...

Para uns uma bela demonstração e forma de expressão de situações da vida ou do País, para outros um simples e puro acto de vandalismo.
Mas afinal em que é que ficamos?
Será que uma forma de expressão, se for bem feita, é crime ou vandalismo, será que o nosso País não é um País livre? Em que todos nós podemos opinar? Ou será que só se pode exprimir quem tem dinheiro ou é da cor das politiquices?
O GRAFISMO se for bem feito é pura arte, e por vezes é críticada, mas se falarmos em filmes que são patrocinados pelo governo com o dinheiro de todos nós, já é arte, pois bem mas se todos estão recordados tivemos um famoso realizador português que fez um filme intitulado "Branca de neve e os sete anões" e que só tivemos cerca de 10 minutos de filme o restantes 90 minutos foram só relatados e o ecra completamente negro sem qualquer imagem, mas isto já é arte e paga com o nosso dinheiro.
É o nosso querido Portugal!!!...

6.28.2006

Ser mãe!!!....

Ser mãe!!!...
Para muitas mulheres um grande privilégio, para outras...um sacrificio e um desaire.
Mas porquê?
Se ser Mãe é simplesmente o criar de um universo que pode ser, ou que pretende ser o prolongar das nossas vidas comuns.
Talvez das coisas mais bonitas que se pode fazer, é criar um filho, tentamos dar todo o nosso carinho, amor e tudo o que temos de melhor de nós e por vezes passamos dificuldades para podermos dar o que achamos melhor para os nosso filhos, outras Mães, que realmente me revolta, tratam os filhos como se fossem simplesmente um objecto puro e simples que nada lhes pertence ou interessa.
Porquê?...
Será que nada nem ninguém pode fazer nada?
Revolta-me que casais tentem ou queiram ter filhos e infelizmente não podem, outros parecem ( e desculpem o termo) autênticas máquinas de fazer crianças em serie, e depois nada se preocupam com elas. Os que não conseguem ter filhos, por vezes tentam a adopção e chegam a desistir devido à nossa famosa burocracia, enquanto as criaças geradas e criadas sem amor continuam a proliferar quase que como uma impedemia. - Desculpem-me estas palavras mas fico mesmo revoltado com a indiferença das pessoas em relação a este assunto, e depois temos uma sociedade hipócrita, em que todos falam do que está mal mas ninguém assume fazer algo para mudar.
Mãe poderá ser algo tão maravilhoso que muitas pessoas nunca irão saber o que é. ( felizmente ou infelizmente)...

6.24.2006

O 1º Post!!


O início, para começar...
todos temos dar o 1º passo para começar.
Agradeço a vossa opnião e deixem o vossos
comentários sobre os assuntos que gostavam
de comentar.

O meu muito obrigado!!